Conhecendo a Blogueira

Oi pessoal!, sei que o blog é recente, então resolvi fazer um post aqui contando um pouco mais sobre mim. Essa TAG fala de coisas e curiosidades que vocês nem imaginam a meu respeito, e conta até coisas bem pessoais.

Star Wars

Conhecendo a Blogueira

Vamos aos fatos:

* Aprendi a falar inglês jogando games;

* Sou ex gordinha espinhenta, e sofri muito bullying na escola por isso;

* Já entrei em uma fase de depressão tão grande que fiquei meses sem conseguir olhar meu reflexo no espelho, sofria tanto bullying por conta das espinhas que eu não sabia o que fazer. Acabei encontrando um meio de sair disso sozinha através de livros e hoje em dia me aceito como sou;

* Sempre fui fascinada por livros, tanto que quando criança insistia para aprender a ler;

* Sou muito tímida;

* Gosto muito de animes/ mangás;

* Eu era tão viciada nos livros da série Harry Potter, que não aguentei de ansiedade e comprei o último livro da saga em inglês, pois foi o livro que eu mais aguardei;

* Meus primeiros bonecos colecionáveis foram do Harry Potter HU3;

* Minha comida favorita é macarronada :3;

* Adoro filmes de Terror e os filmes do Studio Ghibli;

* Adoro as obras do Stephen King;

10 Perguntas

1. O que te levou a criar um blog? 
Eu sentia vontade de ter um cantinho só meu, onde eu pudesse compartilhar um pouco da minha visão sobre as coisas.

2. O que mais te deixa frustrada? 

Falsidade.

3. Qual seu livro favorito? 
A Torre Negra, do Stephen King.

4. Se pudesse escolher um super poder, qual seria?
O poder da Rogue dos X-Men, pois assim poderia ter o poder que quisesse haha.

5. Se você pudesse escolher só um pra usar pelo resto da vida qual seria, notebook ou celular?
Celular.

6. Uma frase de filme que te defina?
Whatever happens tomorrow, we have today.

7.  Uma fonte de inspiração?
O tumblr e o We Heart It <3.

8. O que realmente te faz feliz?
Alcançar meus sonhos, as vezes detalhes que passam despercebidos por muitos, coisas simples.

9. Citação Favorita?

“Would You kindly?”, frase de um dos meus games favoritos.

10. O que gosta de fazer nas horas vagas?

Assistir filmes e séries.

Ps.: É isso pessoal, vou indicar outros blogs que sigo para responder essa TAG também : A garota dos Cachos e Blog Assal Sah XD, falem sobre fatos sobre vocês e respondam as dez perguntas desse post.

Star Wars

Blusa: Lojas Riachuelo, Shorts: Romwe, Botas: Fiveblu.

3 comentários sobre “Conhecendo a Blogueira

  1. Super legal o seu blog e a sua sinceridade! Adorei!

    Eu criei o meu blog pra tentar desabafar e me distrair escrevendo um pouco.

    Eu quero ser engenheiro químico. Ah, sim meu nome É Rômulo, sou do Rio de Janeiro e quero ser engenheiro, já disse.

    O único filme em cinema que eu assisti foi esqueceram de mim 1. Isso, óbvio, já faz um tempão.

    Nunca li nada do Harry Potter. E não entendo o porque de tanto fascínio por Star Wars pois pra mim é só ficção comum, não vejo nada de mais nisso.

    A minha série de televisão favorita é “Ghost Whisperer” e “Gray’s Anatomy”.

    Gosto muito dos Simpsons e Futurama e descobri outros desenhos como Apenas um show, Hora de aventura e O mundo de Gumball. O que me marcou na infância foi Caverna do Dragão.

    Não tenho uma frase especial. Talvez “te amo” seja a melhor de todas e significa o mesmo que dizer que eu amo o meu amor, a minha vida, a minha família, a tranquilidade e a paz dos campos e mares e as tempestades e silêncio solitário dos topos das montanhas e o abraço de um carinho sincero e a vontade de ajudar quem precisa.

    Acho que é só isso.

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado, sério!. Eu acho que gosto muito de Harry Potter, Star Wars e LOTR pois eu conheci eles na fase da minha vida em que eu sofria muito bullying, e conhecer e descobrir mais desses mundos tornou melhor minha realidade e instigou meu gosto pela leitura, e o episódio fantasma de Star Wars foi um dos primeiros filmes que eu vi no cinema, então eu gostei bastante do jovem Skywalker. Adoro séries também, Futurama, Adventure time e Apenas um show são geniais. Como eu escrevi no post sobre meu cabelo A caverna do Dragão foi um dos primeiros desenhos que trouxe minha primeira inspiração ruiva <3. Abraços, obrigado pelas palavras.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

