Top 5 Produtos Favoritos

Olá Pessoal!. Hoje eu inicio aqui no Blog uma série de posts do Projeto de Interação de Blogueiras, que eu conheci lá no facebook. O projeto foi criado pela Emilly do Aparência Feminina e funciona como uma blogagem coletiva. Teremos posts todas as quintas ou sextas com temas variados. Esse projeto é bem legal pois nos dá a chance de interagirmos com blogueiras de várias partes do país. Vamos ao post!.

bb cream holika holika

   

1. BB Cream Holika Holika

Esse é um dos meus bb creams preferidos, desde 2010 eu abri mão do uso de bases e substituí elas por bb cream. Os benefícios deles são : hidratação Intesa, clareamento, atenua as manchas, previne o envelhecimento, controle da oleosidade, redução dos poros e tem FPS 30, precisa dizer mais? . Eu escolhi ela pois já sofri muito com a acne então é sempre bom ter um produto que controla a oleosidade e funciona como uma base porém com muito mais benefício.

  2. Batom Ruby Woo da Mac

Amo batons vermelhos ♡^▽^♡, tenho de vários tipos e marcas e o Ruby Woo da Mac não poderia faltar na minha lista <3.

3. Bepantol

Sou alouka do Bepantol hahaha, uso ele pra tudo!. Ele é ótimo pra amenizar olheiras, clarear manchas, hidratar a pele, e eu sempre uso quando minha boca está muito ressecada pois ele hidrata bem rápida ლ(|||⌒εー|||)ლ.

4. Pó Translúcido Mary Kay

Pó Translúcido da Mary Kay.

Eu ainda estou na eterna busca do pó compacto perfeito, e esse pó translúcido tem cumprido seu papel, uso sempre pra finalizar maquiagens pra tirar a oleosidade e dar uma leve à maquiagem.

5. Máscara de Hidratação Óleo de Macadâmia da Yenzah

Máscara de Macadâmia da Yenzah.

Máscara de Macadâmia da Yenzah.

Eu sou apaixonada por essa máscara literalmente AMO,  além de conter filtro solar, deixa o cabelo super cheiroso por muito tempo. Ela é ótima pra controlar o frizz e deixar o cabelo comportado.

Esses são os meus 5 produtos favoritos, quais os seus?

(⌒▽⌒)☆

Aqui o Link para conhecer as outras blogueiras participantes do Projeto:

Projeto Interação Entre Blogueiras

8 comentários sobre “Top 5 Produtos Favoritos

Deixe um comentário

